Notícias
1º Dia da Fase Web do XXVII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN informa que hoje, 26/09, tem início a Fase Web do XXVII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2016). Nos primeiros dias do congresso, o participante deve acessar o fórum de discussão, utilizando a ferramenta "comunidades virtuais" do Sigaa, e convidar colegas para fomentar a discussão em torno de seu trabalho. Considerando que a avaliação global do trabalho abrangerá o trabalho escrito, a apresentação em vídeo e a interação do discente através do fórum de discussão, reforçamos que cada autor de trabalho siga as seguintes orientações:


 




  • Utilize o fórum, dando início à discussão e se colocando à disposição para responder os eventuais questionamentos;




  • Acesse a ferramenta ao menos duas vezes ao dia, uma durante a manhã e outra à tarde/noite, de forma que todos tenham a resposta em um prazo máximo de 24h;




  • Convide membros da comunidade acadêmica da UFRN para participarem do fórum de discussão (colegas de curso, colaboradores de grupos de pesquisa, docentes etc);




  • Fique atento ao formulário de avaliação disponível em enexo e que será utilizado por cada avaliador durante esta fase do evento.




 


Caminhos de acesso para o fórum de discussão para o autor, coautor ou orientador do trabalho:


Sigaa - Aba Ambientes Virtuais - Comunidades Virtuais - Minhas Comunidades, clicar na comunidade referente ao trabalho do eCICT 2016 e acessar o fórum respectivo.


 


Caminhos de acesso para o fórum de discussão para os demais membros da comunidade acadêmica da UFRN:


 


Para visualizar os trabalhos e participar de determinado fórum, primeiro será necessário acessar o Sigaa e, logo após, em outra aba do mesmo navegador, acessar o site do eCICT 2016 (www.cic.propesq.ufrn.br). Ao clicar na aba Trabalhos, basta escolher o "XXVII CICT - Congresso de Iniciação Científica - 2016" e clicar em buscar ou acrescentar algum filtro adicional desejado (nome do autor, departamento etc).


 



Arquivo em anexo: eCICT 2016 - Formulário de avaliação de trabalhos
(26.09.2016)