Convite para participar do XXVII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

A Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN informa que está em andamento até o dia 7 de outubro, a Fase Web do XXVII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2016). Essa é uma importante oportunidade para observar os resultados das pesquisas realizadas na universidade.

Nesse sentido, convidamos toda a comunidade acadêmica para acessar o site do evento para visualizar os trabalhos completos e as apresentações em vídeo, com no máximo 5 min de duração, desenvolvidos pelos discentes de iniciação científica e tecnológica. Além disso, qualquer membro da UFRN pode acessar o fórum de discussão de cada trabalho e interagir com os apresentadores e demais interessados.

Para visualizar os trabalhos e participar de determinado fórum, primeiro será necessário acessar o Sigaa e, logo após, em outra aba do mesmo navegador, acessar o site do eCICT 2016 (www.cic.propesq.ufrn.br). Ao clicar na aba Trabalhos, basta escolher o "XXVII CICT - Congresso de Iniciação Científica - 2016" e clicar em buscar ou acrescentar algum filtro adicional desejado (nome do autor, departamento etc). Na aba Apresentação, acessar o Fórum de Discussão do Trabalho, clicar em "participar" da comunidade virtual. Após fazer parte da comunidade, o aluno poderá interagir no fórum de discussão livremente.

Obs.: A participação por meio dos fóruns de discussão não gera certificado de participação. Trata-se de uma oportunidade de conhecer as pesquisas realizadas na universidade.

(30.09.2016)