CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DAS APRESENTAÇÕES DIGITAIS

As apresentações digitais do XXVII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica-UFRN estão disponíveis para avaliação entre os dias 30 de setembro e 7 de outubro de 2016.

Os trabalhos foram distribuídos para avaliação conforme a área de conhecimento. Ressaltamos que como se trata de trabalhos de iniciação científica, a avaliação poderá ser realizada normalmente mesmo que a especialidade do tema do trabalho não coincida com a do avaliador. A avaliação levará em consideração o desempenho geral do aluno de iniciação científica, a qualidade do trabalho, o nível de compreensão que o estudante possui sobre sua pesquisa e a observância dos princípios da metodologia científica.

Verifique a existência de trabalhos para sua avaliação através do SIGAA → Pesquisa → Congresso de Iniciação Científica → Avaliar Apresentações de Trabalho. O sistema apresentará a lista de trabalhos disponíveis. Para acessá-los, basta clicar em " : Avaliar Apresentações de Trabalho".

Em anexo, disponibilizamos o MANUAL DO AVALIADOR.

Arquivo em anexo: MANUAL DO AVALIADOR - FASE WEB.pdf
(04.10.2016)