Atividades obrigatórias para alunos de iniciação científica

Ressaltamos que são de caráter obrigatório e terão controle de frequência as seguintes atividades para os alunos de iniciação científica: workshop (escolher um turno), encontro de ciências e encerramento do XXVII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN - eCICT 2016.

Para justificar a ausência em algum dos eventos obrigatórios, o autor deverá acessar o SIGAA → Portal do Discente → Pesquisa → Congresso de Iniciação Científica → Justificar ausência.

Programação:

Palestra com o astronauta brasileiro Marcos Pontes - 9 de novembro, 18h30, Cine Teatro Municipal Vereador Paulo Barbosa da Silva, dentro do Parque Aluísio Alves, em Parnamirim

Workshops - 8 a 10 de novembro, 8h às 12h e 14h às 17h, Auditório F da Escola de Ciência e Tecnologia

Encontros de Ciências - 11 de novembro, 8h às 12h, Auditório F da Escola de Ciência e Tecnologia

Solenidade de encerramento e premiação - 11 de novembro, 17h, Auditório do Instituto Internacional de Física

OBS.: a solenidade de abertura do Congresso que ocorreria no dia 7 de novembro foi cancelada.

(08.11.2016)