Pró-Reitoria de Pesquisa lança 1ª edição do Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN

O 1º Prêmio Destaque na Iniciação Científica e Tecnológica tem como objetivo premiar alunos de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN que se destacaram, sob os aspectos de relevância e de qualidade do seu trabalho final apresentado durante o XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2017).

Na categoria Trabalho Destaque de Iniciação Científica e Tecnológica, serão premiados 3 trabalhos por cada grande área do conhecimento e na categoria Vídeo Destaque de Divulgação Científica e Tecnológica será premiado 1 trabalho por cada grande área do conhecimento, de acordo com a ordem de classificação:

• Bolsa de estímulo à inovação OURO (R$ 800,00 por 12 meses) - 1º lugar.

• Bolsa de estímulo à inovação PRATA (R$ 700,00 por 12 meses) - 2º lugar.

• Bolsa de estímulo à inovação BRONZE (R$ 600,00 por 12 meses) - 3º lugar.

Todos os premiados receberão Certificado de Menção Honrosa, troféu, Kit de livros EDUFRN e Kit Divulgação eCICT 2017.

Os orientadores dos alunos de iniciação científica ou tecnológica agraciados receberão certificado de menção honrosa e terão precedência em relação aos demais para efeito de concorrência no Edital de Bolsas de Pesquisa da UFRN em 2018, obtendo tratamento idêntico ao dispensado aos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq.

A divulgação do resultado e a cerimônia de entrega do Prêmio serão realizadas durante a solenidade de encerramento do XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN (eCICT 2017), no dia 10 de novembro de 2017, no Auditório da Reitoria da UFRN.

O regulamento completo do prêmio está disponível no arquivo em anexo.

Arquivo em anexo: eCICT 2017 - Regulamento Premio Destaque na Iniciacao Cientifica e Tecnologica da UFRN
(30.10.2017)