eCICT 2017 - Programação e atividades obrigatórias para alunos de iniciação científica e tecnológica

Prezado aluno de iniciação científica ou tecnológica, (c/c orientador)

Informamos que a Fase Presencial do XXVIII Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica da UFRN - eCICT 2017 ocorrerá no período de 6 a 10 de novembro de 2017, no Auditório da Reitoria da UFRN, conforme programação disponível no site www.cic.propesq.ufrn.br ou em arquivo anexo.

Além dos selecionados para apresentação oral durante a Fase Presencial do evento, todos os autores de trabalhos deverão comparecer às seguintes atividades obrigatórias:

• Palestra de Abertura

• 1 workshop dentre os 9 que ocorrerão durante o evento

• Cerimônia de encerramento e premiação

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES:

1 -  A entrega dos crachás aos participantes (credenciamento) ocorrerá no dia 6 de novembro, das 8h às 8h50, no Auditório da Reitoria da UFRN;

2 - Para ter direito ao certificado, o participante deverá ter frequência nas três atividades obrigatórias;

3 - Em caso de impossibilidade de participação em alguma das atividades obrigatórias, o aluno deverá enviar justificativa até o dia 15 de novembro, anexando o comprovante, através do SIGAA → Portal do Discente → Pesquisa → Congresso de Iniciação Científica → Justificar ausência;

4 - Os certificados serão disponibilizados através do SIGAA → Portal do Discente → Pesquisa → Congresso de Iniciação Científica → Meus Trabalhos → Emitir Certificado, a partir do dia 20 de novembro.

Arquivo em anexo: Programação - eCICT 2017
(31.10.2017)