Nossas mídias

Vídeo

SUBMISSÃO DO ARQUIVO DE VÍDEO

 

Período de envio: 01 de agosto a 24 de agosto de 2018.

 

Para submeter o vídeo, o autor do trabalho deverá acessar o seguinte caminho:

 

SIGAA  Portal do Discente  Pesquisa  Congresso de Iniciação Científica → Submeter Trabalho Completo.

 

Após preencher todos os campos do trabalho completo, selecione o arquivo de vídeo, clique no ícone "Adicionar Arquivo" e, em seguida, clique em "Submeter Trabalho".

 

NORMAS PARA O VÍDEO DO ECICT 2018

 

  1. O arquivo deve ter, no máximo, 250 Mb, duração de até 3 (três) minutos e formato MP4.
  2. Deverão ser observados os preceitos éticos e jurídicos referentes ao uso de imagem de terceiros e ao uso de trechos de obras protegidas por direito autorais.
  3. Não será permitido o uso de conteúdo violento, discriminatório, pornográfico ou que viole direitos e/ou propriedade intelectual de terceiros ou que viole a lei.
  4. O vídeo produzido deve ser criação do autor e/ou coautor e não deve se resumir à leitura do trabalho. Seja criativo!
  5. O vídeo deve começar com a vinheta do eCICT 2018. Clique aqui para realizar o download.
  6. Após a vinheta, devem ser exibidas algumas informações introdutórias: título do trabalho, nome do autor, nome do(s) coautor(es), se houver, e o nome do orientador. Veja o modelo no Guia para Produção de Vídeos, disponibilizado para download mais abaixo.
  7. Indique com qual ou quais objetivos de desenvolvimento sustentável, que compõem a Agenda 2030 da ONU, o seu trabalho está relacionado. Confira os objetivos clicando aqui. Para essa indicação, você pode lançar mão da criatividade e inserir os ícones que representam cada objetivo no seu vídeo, como também apenas mencioná-los na sua apresentação inicial, de forma que a informação seja transmitida com clareza ao público.
  8. Conclua o vídeo com os créditos finais, agradecendo à UFRN, ao CNPq e aos patrocinadores. Para ter acesso às logomarcas, vá ao menu "Orientações" e selecione "Logomarcas".

 

GUIA PARA PRODUÇÃO DE VÍDEOS - ECICT 2018

 

Acesse o link abaixo para realizar o download do Guia para Produção de Vídeos do eCICT 2018

Guia para Produção de Vídeos do eCICT 2018